revogação preventiva
URGENTE RÉU PRESO
PROCESSO Nº
PEDIDO DE REVOGAÇÃO DE PRISÃO PREVENTIVA
REQUERENTE:
, brasileiro, solteiro, servente, Crtidão de nascimento , filho de , vêm respeitosamente perante V. Exa., por seu advogado infra-assinado, com poderes no instrumento procuratório anexo e com endereço profissional na Rua q requerer a
REVOGAÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA decretada por V. Exa. , por representação do Delegado de Polícia, pelos motivos seguintes.
Em data de 16 de novembro de 2013, o requerente foi preso, por Policiais do GATI, descrevendo ser flagrante. Tendo a ele imputada a prática do delito descrito do artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Entretanto, MM. Juiz, o co-denunciado encontra-se preso cautelarmente desde a data de 16 de novembro de 2013, por força de prisão preventiva contra si decretada.
Cumpre ressaltar Exa., antes de qualquer coisa, e acima de tudo, que o Acusado é pessoa íntegra, de bons antecedentes e que jamais respondeu a qualquer processo crime. Pesquisa realizada nos autos.
Cabe também salientar MM. Juiz, que o Acusado jamais teve participação em qualquer tipo de delito, visto que é PRIMÁRIO, conforme consta nos autos; possui BONS ANTECEDENTES; possui RESIDÊNCIA FIXA, qual seja ; não havendo assim, motivos para a manutenção da Prisão decretada, porquanto o Acusado possui os requisitos legais para responder o processo em liberdade.
De outra parte, Culto Sentenciante, temos que essa segregação perdura até a data de hoje, totalizando assim mais de 20 (vinte) dias, sem que esse causídico ou o próprio denunciado tivessem dado qualquer causa a essa demora, razão pela qual merece a prisão cautelar do codenunciado ser imediatamente reavaliada e posto o mesmo em liberdade por esse não ter atrapalhado as investigações, nem tão pouco oferecer risco a