COMENT RIOS
Fazendo um comparativo com o que já passei e com o texto, vejo que no caso de Mário, faltou proatividade em tentar resolver o seu problema, deveria ter ido no mesmo dia no departamento de RH para saber o que estava acontecendo. Eu trabalho atualmente com Teatro e com dublagem. No dia do espetáculo não posso ficar esperando a boa vontade de todos e como Diretor do espetáculo tenho a obrigação de ir atras da técnica da Luz, ver se está tudo certo com o elenco se não está faltando nada nenhum objeto de cena, figurino ou maquiagem. Preciso verificar se o som está de agrado. Se tiver algum problema preciso ver como resolver o mais rápido possível.
O segundo problema abordado foi a falta de respeito com a hierarquia da empresa. Na dublagem, para que ocorra um bom trabalho tem que ter respeito a hierarquia. No estúdio existe o Ator/dublador o técnico de áudio e o Diretor. Eu quando estou trabalhando não posso passar pela autoridade do Diretor e dizer se a cena ficou boa ou não. Não posso pedir pro técnico apagar tal cena por que eu não gostei. Quem faz isso é o Diretor, eu tenho que primeiro perguntar a ele se posso tentar fazer de novo para depois pedir para o técnico apagar e gravar de novo.
O terceiro problema é a falta de comunicação. Mário simplesmente esqueceu que existe telefone, intranet etc. Comparando com meu dia a dia. Quando vamos marcar um ensaio mandamos mensagem no Facebook, watts, e-mail, sms e quando não obtivemos resposta de confirmação, ligamos. É uma questão de bom senso, algo pode mesmo ter acontecido. Como no teatro trabalhamos em grupo, a presença de todos é essencial para que o trabalho aconteça. Então um estudante de comunicação deve ter no mínimo cabeça para se comunicar. Essa é minha opinião.
Comentario 2
Por ANGELA MARIA BARROSO BARBOSA - terça, 25 Ago 2015, 12:57 Se algo lhe é imposto e você tem que realizar um determinado trabalho e precisa do auxilio de outras pessoas, não devemos nos