PETIÇÃO INICIAL
Joaquim da Silva Xavier, brasileiro, solteiro, advogado, portador da carteira de identidade RG n°10283 SSP/RO e inscrito no CPF sob n° 008.132.415-20, residente e domiciliado na Rua 10 casa 320, bairro Jardim Universitário na cidade de Vilhena/RO, por intermédio de sua advogada inscrita na OAB/RO 1379, com escritório na Av. Major Amarante nº 191 – Centro de VIlhena/RO, vem a presença de Vossa Excelência, propor a presente.
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS
Contra Concursos Brasil Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n°15.640.476.0001-15, com sede na Rua 2432 nº 344, bairro Jardim Social na cidade de São Paulo/SP.
DOS FATOS
O autor foi impedido de fazer a prova do concurso de auditor fiscal no município de Vilhena, onde realizou sua inscrição via internet pagando a valor da taxa de R$100,00 e imprimindo seu comprovante de inscrição pelo próprio site da empresa, chegando à escola Wilson Camargo com meia hora de antecedência, horário previsto para prova possuindo seus documento pessoais e comprovante de inscrição, procurou a sala correspondente a seu comprovante de inscrição, ao chegar foi impedido de entrar na sala pelo fiscal de sala, por não constar seu nome na lista de inscritos, o autor ainda questionou querendo encontrar uma solução para tal erro da empresa pois ele estaria dentro das conformidades exigidas no edital do concurso, mas o fiscal de sala o impediu de fazer a prova pedindo para que ele se retirasse do local. Joaquim frustrado com o acontecido saiu da escola Wilson Camargo diretamente a delegacia de policia registrar o ocorrido. Joaquim se preparou um ano para tal concurso, comprando livros e pagando cursos preparatórios da LFG, gastando dinheiro e tempo, investindo para se preparar para passar na prova que tanto sonhava de auditor fiscal, mas por um erro da empresa que aplicou a prova Joaquim foi impedido de realizar o concurso o