Indenização
EXCELENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DO FORO DA COMARCA DE ___ - UF, A QUEM O FEITO COUBER POR LIVRE DISTRIBUIÇÃO.
(...), vem com lhaneza e acatamento diante de Vossa Excelência propor a presente ação de indenização por:
DANOS MORAIS
Onde contende em frontispício da ____ S/A, pessoa jurídica de Direito privado com escritório em _____, UF, , pelas razões de fato e de direito adiante aduzidas:
DOS PROLEGÔMENOS
A Requerente possui uma empresa de Auto Escola, onde mantém um rigoroso controle informatizado de todos seus clientes, para tanto, utiliza no funcionamento da empresa, uma linha telefônica com Internet.
Consoante se vê dos documentos acostados, a Requerida sempre emite a primeira fatura absurdamente alta e, em após a Requerente entrar em contato com a Requerida, a mesma, sempre emite a segunda fatura de forma correta, agindo sempre de má-fé, pois, tenta receber de forma ilícita a primeira fatura, a qual contém valores errados e exorbitantes.
Sabendo disso, a Requerente tem que entrar em contato telefônico todo mês com a Requerida, para que, a mesma, forneça mediante uma nova fatura ou informação o valor correto a ser pago. (provado através do documento em anexo dos meses de agosto de 2008 a fevereiro de 2009)
Isso vem ocorrendo desde o mês de agosto de 2.008.
Veja Exa., que durante um ano a Requerente tem que ligar todo mês que chega a fatura telefônica (com valor exorbitante), para que a Requerida, informe o valor correto a ser pago.
QUANDO O MÊS DE DEZEMBRO DE 2008, a Requerente que já se encontrava com a fatura paga (referente ao mês de novembro), teve seu telefone e sua Internet bloqueada (por falta de pagamento da fatura de novembro, a qual já se encontrava-se paga), tendo que ligar novamente para a Requerida e, passar um fax da fatura paga, para aí sim, ser desbloqueado seu telefone.
No mês de janeiro de 2009, como sempre a fatura continuou chegando de forma