PETIÇÃO INICIAL - REINTEGRAÇÃO DE POSSE
C, inscrita no CNPJ nº C, com sede na Av. C, em C – São Paulo, por seus advogados e procuradores que esta subscrevem (instrumento de mandato e substabelecimento anexos), vem, respeitosamente, à ilustre presença de V. Exa., propor a presente ação de REINTEGRAÇÃO DE POSSE, com pedido de liminar, em face de:
C, inscrita no CNPJ nº C, com sede na Avenida Vinte C, CEP: C;
pelas razões de fato e de direito a seguir aduzidas:
A Requerente celebrou com a Requerida, em X, um Leasing Automático - Prefixado, de nº X (doc. anexo), através do qual arrendou o bem a seguir descrito e caracterizado:
“XXXXX”; A Requerida recebeu o bem arrendado, acima descrito, em perfeitas condições de funcionamento e sem defeitos, obrigando-se a pagar as contraprestações pactuadas, de acordo com o que ficou estipulado no contrato, mais o que constar em cláusulas de reajuste.
Ocorre que a Requerida inadimpliu a 0ª parcela do Contrato vencida em X, bem como as seguintes, que foram consideradas vencidas antecipadamente, conforme cláusula 18 do contrato, encontrando-se em mora contratual, motivo pelo qual a Requerente procedeu a sua notificação judicial, sem contudo obter êxito, porquanto a Requerida manteve-se inerte (docs. anexos), pelo que incidiu em inadimplemento absoluto, sendo o valor vencido das prestações supra descritas, nesta presente data, conforme o quadro demonstrativo do débito (doc. anexo), de R$ X.
Assim, em razão da inadimplência, possui a Requerente o direito de, "initio litis", ser reintegrada na posse do bem arrendado, o qual permanece indevidamente em poder da Requerida.
Por todo o exposto, requer a Requerente digne-se V. Exa. determinar a reintegração liminar dos bens arrendados, independentemente de realização de audiência de justificação prévia, bem como determinar que, após a reintegração liminar efetiva dos bens arrendados, se