Impugnação trabalhista
Processo Nº:
Reclamante:
Requerida:.
Fulano de tal, devidamente qualificado nos autos em epígrafe, por conduto do seu procurador que ao final assina, com endereço profissional na Rua _____________________, local para onde deverão ser remetidas todas as comunicações processuais, vem à presença de Vossa Excelência apresentar Impugnação à Contestação em desfavor de _____________________________, pessoa jurídica devidamente qualificada nos autos, pelos fundamentos fáticos e jurídicos que serão expostos nas linhas vindouras.
Inicialmente, quanto à preliminar da Requerida, o Reclamante impugna tal pleito, considerando que se trata de ações diversas, bem como haja vista que não foi regularmente citado, nos devidos moldes legais, no processo de consignação em pagamento.
Quanto ao mérito, evidencia-se que nada trouxe a Requerida contra os direitos demonstrados e comprovados pelo Reclamante em sua exordial, estando provado que esse laborou nos moldes aduzidos na peça de ingresso, tendo direito a todas as verbas trabalhistas pleiteadas, sendo totalmente inverídica a fantasiosa narrativa exposta na contestação.
Frise-se, ainda, que a Requerida, no imo da sua respectiva peça processual, realiza diversas confissões quanto à matéria de fato, nos termos do art. 348 do Código de Processo Civil (CPC), reconhecendo que o Reclamante participava das reuniões semanais do NDE e das demais reuniões apontadas na exordial, bem como ministrava aulas de orientação do TCC nos moldes elencados na petição inicial.
Alega, entretanto, que todas essas atividades foram supostamente adimplidas, o que não corresponde à realidade fática, haja vista que essas atividades nunca foram remuneradas, salientando-se que, por força dos dispositivos contidos no art. 818, da CLT e art. 333 do CPC, compete à Requerida a comprovação dessa alegação, sendo impossível que isso ocorra, pois