Contra razões agravo de instrumento
Autos do Processo nº..............
................., já devidamente qualificado, neste ato por seu advogado e procurador infra-assinado, nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA que lhe move Mara Isa Fernandes de Oliveira, vêm, respeitosamente, à presença de V. Exa., em tempo hábil, apresentar
CONTRA-RAZÕES AO AGRAVO DE INSTRUMENTO
o que faz pelas razões de fato e de direito, acostadas à presente.
Requer, após observadas todas as formalidades de estilo, sejam as mesmas encaminhadas ao E. Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região - RJ, para nova apreciação.
Termos em que,
Pede deferimento.
Rio de Janeiro, 29 de agosto de 2012.
------------------------------------------------------
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO E. TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
CONTRA RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
Processo nº. ...................
AGRAVANTE: ................
AGRAVADO: ......................
Pelo Recorrido.
E. JULGADORES.
Inconformada com a r. decisão de fls., prolatada pela MM. Juízo da 8ª Vara do Trabalho, que INDEFERIU a gratuidade de justiça, como conseqüência deixou de receber o Recurso Ordinário por deserção.
Assim, interpôs Agravo de Instrumento para ver reformada a decisão do Juízo “a quo” no sentido de prosseguimento do Recurso Ordinário reafirmando sua condição de hipossuficiente.
Magistrados, a douta decisão não merece ser reformada, eis que a Agravante não demonstrou sua condição de hipossuficiente, apenas anexou declaração de pobreza. Deixou de juntar cópia de sua CTPS ou declaração de imposto de renda ou qualquer outro documento que comprove sua real renda.
Desta feita, o pedido de gratuidade de justiça não provou o Agravante a ausência de capacidade financeira para arcar com despesas processuais, sendo certo que contratou advogado particular,