Cautelar
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA VARA DO TRABALHO DE.......................................
..........................., já qualificado no processo em epigrafe, por seu procurador que esta subscreve, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor o presente:
ARRESTO
COM PEDIDO DE LIMINAR
em face de ...................................., ambas já qualificadas, pelas razões fáticas e jurídicas a seguir expostas e devidamente comprovadas pelos documentos anexos.
I. DOS FATOS As empresas Reclamadas firmaram um contrato entre elas, conforme juntado na Contestação da 2ª Ré, e assim, existindo um valor a ser recebido pelos serviços. O contrato comporta a prestação de serviços de pelo menos 8 (oito) empregados, todos impetrando Reclamação Trabalhista nesta Vara especializada.
Entretanto, diante da sentença dos autos, foi condenada a 1ª Reclamada, subsidiariamente a 2ª Reclamada, ao pagamento das seguintes verbas: a) Verbas Rescisórias; b) Horas Extraordinárias e Reflexos; c) Adicional Noturno e Reflexos; d) Trabalhos em Domingos e Feriados e Reflexos; e) Intervalo Intrajornada e Reflexos; f) Horas de Percurso e Reflexos; g) Multa art. 477, § 8º da CLT; h) Multa art. 467 da CLT.
Vale ressaltar, que a 1ª Reclamada diante da sentença, sequer foi contraria a decisão do Juízo a quo, reconhecendo serem devidas as verbas ora elencadas acima, consentindo assim, seu debito para com o reclamante.
Portanto, com o reconhecimento da sentença e com seu transito em julgado, está o processo em carga com o perito judicial para a elaboração dos cálculos dos valores devidos pela 1ª Reclamada, subsidiariamente, também a 2ª Reclamada.
É de notório conhecimento o fato de que empresas prestadoras de serviços, como é o caso da .............................................. não possuem bens de capital, matéria-prima ou imóveis para ser desenvolvida. Os casos demonstrados de falta de