alegações finais. crime. tráfico de drogas
RÉU PRESO!
PROCESSO: ....
REFERENTE ALEGAÇÕES FINAIS
...., já qualificado nos autos do processo em epigrafe, vem, através de seu advogado, que esta assina, à presença honrosa presença de Vossa Excelência, apresentar:
MEMORIAIS FINAIS
DOS FATOS
Consta que no dia 06 de Maio de 2010, no período matutino, na residência localizada na Rua das Mangabas, s/n, quitinete amarela, no Parque do Sol, nesta cidade, os denunciados .... e ...., unidos no mesmo propósito delituoso, conscientes da ilicitude e reprovabilidade de suas condutas, guardaram e tinham em depósito droga para entregar a consumo, fornecer e vender, sem autorização e em desacordo com determinação legal e regulamentar. O Digno representante do órgão Ministerial, pugnou pela condenação do defendido.
Em que pese o mérito e o respeirto sua pretensão punitiva não deve prosperar pelos motivos a seguir delineados.
No dia 06 de maio do corrente ano, na Avenida Samambaias, nas proximidades do Posto Simarelli, nesta cidade, o “denunciado”, .... ao avistar a viatura da polícia civil, abandonou sua bicicleta e tentou se esconder entre as carretas que estavam estacionadas. Diante da situação, por estar sendo investigado pela prática do crime de Tráfico de Drogas, o denunciado .... foi abordado e revistado pelos investigadores da polícia civil, sendo encontrado e apreendido consigo a quantia R$ 1.004,00 (Hum mil e quatro reais) em moeda corrente, e um aparelho celular, marca SAMSUNG. Também restou apurado que na manhã do dia 06 de maio de 2010, em continuidade da operação que foi deflagrada na madrugada, na quitinete amarela, situado na Rua das Mangabas s/nº, no Parque do Sol, nesta cidade e Comarca de Nova Mutum/MT, local onde