Teoria Geral de processo
ANDRIELI DA SILVA: RA 5665136306
FRANCIELI BERTON: RA 5899076454
ROGÉRIO SHLICHTING: RA 6818469067
MÁRCIO RIBEIRO: RA 6825500140
EDSON GIRARDI BUENO: RA 1299179777
TEORIA GERAL DO PROCESSO
ATPS
PASSO FUNDO
2013
ANDRIELI DA SILVA
FRANCIELI BERTON
ROGÉRIO SHLICHTING
MÁRCIO RIBEIRO
EDSON GIRARDI BUENO
Trabalho proposto pela 3ª etapa da ATPS da disciplina Teoria Geral de Processos com o professor
ALESSANDRO WIBELINGER
PASSO FUNDO
2013
APRESENTAÇÃO
Em conformidade com a proposta pertinente, o grupo escolheu o FÓRUM DE PASSO FUNDO para que fosse possível de forma cognitiva e dinâmica, realizar de maneira aleatória todos os mecanismos de funcionamento, propiciando assim um melhor e amplo entendimento ao grupo.
ENTRADA
Na entrada evidenciam-se as alterações físicas realizadas em meados de 2011, objetivando amplo suporte estrutural para armazenagem de volumes processuais, assim como organizar de maneira sucinta as salas de audiência, recepções e cartórios. Com duas entradas distintas, as pessoas são orientadas de acordo com o assunto tratado, sendo inevitavelmente notado o pré-conceito estereotipado do “bem vestir” para diferenciar o tratamento dado ao ingressante no espaço físico, ou seja, em certo momento, quando fomos com vestes formais tradicionais não tivemos dificuldade em entrar no prédio, inclusive sendo cordialmente tratados como doutores, contradizendo com outra situação, na qual vestidos com roupas mais “simples”, tivemos que nos identificar e nossas pastas submetidas á checagem. Importante frisar que a equipe de segurança se propõe a guarnecer apenas as entradas, gerando total ausência de segurança aos servidores e magistrados em todos os andares do prédio e anexos.
DISTRIBUIÇÃO
Cordialmente recebidos pelo servidor, Sr. Godinho, nos esclareceu que á algum tempo atrás a distribuição das ações e seu destino cartorial era facultada ao