Petição Inicial
Processo n.º
ALEXANDRE , brasileiro, casado, engenheiro, portador da identidade nº IFP-RJ, inscrito no CPF com o nº , residente e domiciliado à Av. e VANIA boliviana, casada, do lar, portadora da habilitação nº 010, inscrita no CPF com o n.º 0-00, residente e domiciliada à -040 vêm perante V. Exa., através de seu advogado que subscreve a presente, propor a presente
AÇÃO INDENIZATÓRIA
em face de DHL – LOGISTICS (BRAZIL) LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.836.056/0001-06, com sede na Rua Jaceru, nº 151, TERREO, ANDAR 1, 2 E 3 CONJ 02, 11, 12, 21, 22 CONJ 31 - SALA A, Vila Gertrudes, São Paulo - SP, CEP: 04.705-000, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
DOS FATOS E FUNDAMENTOS
Após longo ano de trabalho, o 1º autor adquiriu uma viagem para a Europa, juntamente com sua família, para passeio com os amigos e comemoração do aniversário de sua esposa, ora 2ª autora.
Tal viagem se dividiria em duas: primeiro iria para um resort na França, onde iriam praticar esqui juntamente com um grupo de amigos, e depois seguiria para a Itália, com sua esposa (2ª autora) e filho, para uma viagem em família.
Sendo assim, devido ao longo tempo que iriam viajar, o 1º autor e sua família embarcaram com quatro malas para a viagem, cuja primeira parada seria na França, conforme informado acima.
Após a estadia na França, já em viagem na Itália com a 2ª autora e filho, decidiu enviar para o Brasil uma mala contendo as roupas já usadas, roupas estas para uso em locais de neve, e que não seriam mais usadas no restante da estadia. Tal prática era também para diminuir a quantidade de malas a serem carregadas pelos demandantes.
Para tanto, aproveitando que o primo de 2ª autora (o Sr. Mario de Marchi Moyano) trabalhava no aeroporto de Veneza, solicitou a sua ajuda para pesquisar quais empresas que faziam tal serviço, qual