PE A 02
Condomínio XYZ, situado na Rua..., Nº..., Bairro…, São Paulo, neste ato representado pelo Síndico…,nacionalidade..., estado civil..., inscrito no CPF sob o nº…, e RG nº…, expedido por …, residente e domiciliado na Rua..., Nº..., Bairro..., São Paulo, CEP…, vêm à presença de Vossa Excelência, através de seu advogado devidamente constituído pelo instrumento de mandato (procuração em anexo), com sede do escritório na Rua..., nº..., bairro…, nesta Cidade, onde receberá intimações deste digníssimo Juízo, propor a presente
AÇÃO DE COBRANÇA DE DESPESAS CONDOMINIAIS
Sob o rito SUMÁRIO, com fulcro no artigo 275, inciso II, alínea 'b', cumulado com o artigo 585, inciso IV, ambos do CPC, em desfavor de GILBERTO, nacionalidade..., casado, profissão…, inscrito no CPF sob nº…, e RG nº…, expedido por …, conjuntamente com ADRIANA nacionalidade..., casada com o supracitado, inscrita no CPF sob o nº…, e RG nº..., expedido por …, ambos residentes e domiciliados no Condomínio XYZ, situado na Rua ..., Bairro ..., na Cidade de São Paulo– SP, CEP …,.
I – DOS FATOS
1. Na data …, os réus adquiriram de RENATA, nacionalidade…, divorciada, profissão..., inscrita no CPF sob o nº…, e RG nº ... expedido por …, atualmente residente e domiciliada na Rua …, nº ..., bairro…, na cidade de …, o apartamento nº ..., localizado no Condomínio do autor.
2. Adquiriram o mesmo por meio de escritura pública de compra e venda. Contudo, não levaram o imóvel à registro no CRI. (doc. nº01)
3. Apesar de não terem realizado o registro, tomaram posse do mesmo e nele residem atualmente.
4. Os réus também participaram de duas Assembléias realizadas no condomínio, se apresentando como os novos proprietários do imóvel perante várias testemunhas.
5. Um dos réus, GILBERTO, se candidatou ao cargo de Sindico, mas não conquistou votos suficientes para exercer a função, sendo derrotado por outro