MEDIDA CAUTELAR DE PREPARO DE SEQUESTRO COM PEDIDO LIMINAR
FULANA, (qualificação completa), por seus procuradores devidamente constituídos pelo instrumento de mandado em anexo (doc. 01), que recebem as intimações em seu escritório situado no endereço constante na nota de rodapé, vem perante Vossa Excelência propor a presente MEDIDA CAUTELAR DE PREPARO DE SEQUESTRO COM PEDIDO LIMINAR, tendo como objetivo final a Ação principal de - RECONHECIMENTO E DISSOLUÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL C/C PARTILHA DE BENS, GUARDA E ALIMENTOS em face de CICRANO, (qualificação completa), em vista das razões e fatos a seguir explanados:
DOS FATOS
A Requerente e o Requerido, iniciaram a união estável em 2005, há nove anos atrás, onde passaram a viver uma sociedade de fato. A vida entre o casal era harmoniosa, até o momento em que a Autora engravidou de seu primeiro filho em 2007, conforme certidão de nascimento em anexo.
Relata-se que a partir da primeira gravidez, o Requerente começou a se tornar violento de forma corriqueira. Destaca-se ainda que em 2008, a Requerente sofreu graves lesões corporais do seu ex companheiro que precisou se encaminhar até à delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência, conforme fatos descritivos narrados no documento anexado.
Como se não bastassem todas as humilhações e constrangimentos, a Requerente sofria violência doméstica constantemente e atualmente sofre com as ameaças do ex companheiro e da recusa do mesmo em deixá-la ver os três filhos menores que se encontram sob a guarda do Requerido.
Ora, Excelência após suportar violência física e verbal, a Autora não teve alternativa a não ser sair de casa em abril desse decorrente ano, porém, foi obrigada pelo Réu em deixar seus três filhos sob sua proteção duvidosa, já que em razão do histórico agressivo do ex companheiro teme pelas suas crianças.
Salienta-se que a Autora sempre foi ameaçada de morte