LIBERDADE PROVISÓRIA
URGENTE - RÉU PRESO
Processo nº. _________________/2014
, brasileiro, solteiro, atendente, portador da cédula de identidade RG nº. e C.P.F. nº., residente na Avenida, Osasco/SP, vem à presença de Vossa Excelência, através de sua advogada infra-assinada, requerer :
LIBERDADE PROVISÓRIA,
Com fulcro no artigo 5º, inciso LXVI, da Constituição Federal, artigo 310 parágrafo único do Código de Processo Penal pelas razões de fato e direito que a seguir expõe;
Consta que no dia 09 de Janeiro de 2.014, o requerente foi preso em flagrante delito, INDICIADO por ter infringido o disposto no artigo 157, parágrafo 2º, inciso II, do Código Penal e encontra-se preso recolhido na Cadeia Pública da Comarca de Cotia/SP.
Tal fato ocorreu em face do requerente ter sido abordado pela Guarda Civil de , próximo ao veículo VW Gol, placa , de vidros escuros, que chega ser impossível ver quem está no interior do carro, juntamente com , e em seguida foram reconhecidos pela suposta vítima Leandro, que teve sua motocicleta, celular e a quantia de R$50(cinqüenta reais) subtraídos pelos possíveis autores do delito, porém nada foi encontrado com Jonathan.
Conforme alhures demonstrado os Guardas Civis lhe deram voz de prisão conduzindo-os para Delegacia de Policia de onde apresentaram os fatos a Autoridade Policial que ratificou a voz de prisão em flagrante.
No entanto, o requerente possui residência fixa nesta cidade onde mora com os pais, possui trabalho fixo na empresa, inscrita no CNPJ, além de outros registros na carteira, sendo o requerente um conceituado cidadão, sempre teve uma conduta ilibada no meio social, conforme declaração de boa conduta em anexo.
O requerente exerce atividade laborativa lícita, mantém excelente relacionamento ao seu meio social, bem como com seus familiares.
Não possui o requerente nenhuma condenação criminal que possa desabonar sua