Gestão de qualidade
No que diz respeito a transparência. A empresa rural, não se habilita a prestar demos trações de resultados econômicos, deixando a desejar boas comunicações interna e externa na evolução do processo da empresa, resultando um clima de desconfiança entre funcionários, no que diz respeito a comissão de soja que os funcionários ganham.
Enquanto que na responsabilidade a empresa não abrange o processo como um todo, e sim como pessoas privilegiadas, incorporando um desgaste entre funcionários e gestores.
A responsabilidade tem que ser praticada por todos e não há uma pessoa
No suporte à auditoria fiscalizadora, todas as pessoas que estabelece na empresa rural são avaliadas por todos tanto pelos atos, decisões e atividades.
Na efetividade e eficiência todos os processos desde o plantio e colheita são respeitados. Estabelecendo os padrões exigidos por lei, protegendo os recursos naturais de forma sustentável, sem agredindo o meio ambiente e a sociedade pela venda da matéria prima. Pontos da Empresa Rural 1.2) Exercício de Liderança | = 25 | De acordo com a formulação de estratégias seguimos os critérios ano a ano respeitando os fatores climáticos e obedecendo os padrões pré-estabelecido das épocas do ano como primavera, verão, outono e inverno. Verificando sempre as precipitações pluviais em cada localização do talhão, para termos um melhor stand de plantas e observando sempre a textura do solo para saber qual retém maior volume de água. Classificando os solos como: Argiloso, retém muita água, Mistos, retém suave volume de água e Arenoso, retém pouca água.
Em questão de desenvolvimento social a interação é contínua sempre estimulando o socioeconômico sustentável, pois quando contrato, diminui a marginalidade na cidade, consequentemente aumenta a renda per capita da cidade, contribuindo para arrecadação impostos para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
No