EXECUÇÃO
FULANO, brasileiro, solteiro, desempregado, inscrito no CPF sob n°___, RG n.º ______, residente e domiciliado na rua ____, n.º __, Bairro ____, CEP: ____, Cidade, Estado, vem perante Vossa Excelência, através de sua advogada in fine firmada propor:
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO
Em face de LLLLL, brasileira, casada, inscrita no CPF sob n° ______, estabelecida à Rua ________, n° ___,Bairro ____, CEP: ______, Cidade, Estado, pelos fatos e fundamentos de direito que passa a expor, e ao final requerer:
I- DOS FATOS E DOS DIREITOS:
01. A propositura desta ação decorre do fato de que, o marido da Executada comprou do Exeqüente a bicicleta deste, (documento em anexo), e depois de esgotadas todas as tentativas de cobrança deste débito, que se fizeram por inúmeros telefonemas, troca de e-mails, depósitos estornados, conforme documentos em anexo, a Executada pagou o débito com seu próprio cheque.
02. Qual não foi a surpresa mais uma vez do Exeqüente, ao tentar descontar a quantia, e não obter novamente êxito.
03. Desta forma o Exeqüente é credor da Executada pela quantia líquida, certa e exigível de R$ (X reais) (valor expresso), referente ao cheque por ela emitido, vencido no dia 00/00/0000, não pago no vencimento e protestado.
04. Neste sentido dispõe, o art. 585, I, do Código de Processo Civil:
"Art. 585. São títulos executivos extrajudiciais:
I - a letra de câmbio, a nota promissória, a duplicata, a debênture e o cheque".
05. Isto posto, e tornando-se impossível o pagamento espontâneo e amigável da dívida, não obstante o protesto, não resta ao Exeqüente outra alternativa, senão promover a execução pelas vias judiciais, no sentido de ver o seu direito satisfeito com o pagamento da importância demandada.
II - DOS PEDIDOS:
Diante do exposto REQUER a Vossa Excelência que:
01. Seja citada a Executada para, no