defesa procon
SHOPPINGRÁFICA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CCG/MF sob no 039243610001-12, com sede nesta capital na Av. Campos Sales, 1880,bairro Centro,na cidade de Teresina-PI, com inclusa cópia do Contrato Social, representada neste ato por seu sócio-proprietário, Sr. ALEX OLIVEIRA GONÇALVES, por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional à Rua Arlindo Nogueira, 333 – N/Centro, Ed.Luiz Fortes – 5º andar – sala 507, Teresina-PI, onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, apresentar DEFESA, ante reclamação oferecida por DÉBORA NUNES DE BARROS MENDES, brasileiro (a), estado civil e profissão ignorados, portador (a) do RG n.º 2.022.164 SSP-PI e do CPF n.º 651.071.283-00 , residente e domiciliado (a) na Rua das Orquídeas, n.º 1100, Bairro Fátima, Cidade Teresina, Estado do Piauí, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
O Reclamante em ......... de ..........., tendo em vista que nesta data já se encontrava com 14 parcelas vencidas e em débito, firmou um acordo junto ao Departamento Jurídico.
Desta forma, emitiu cinco cheques, os quais juntou aos autos, sendo o primeiro para ser descontado em....... de ........ de ........, no valor de R$ ................ e os outros quatro no valor de R$ ......... Referidos cheques eram para quitar as parcelas de número ........ (vencida em setembro de .......) à parcela de número..... (vencida em janeiro de ......).
Conforme recibos em anexo, conclui-se de que a parcela de número ......., com vencimento em ......... de ............, não havia sido incluída no referido acordo, portanto não havia sido paga.
O Reclamante, acostumado a atrasar as suas parcelas (já estava a mais de um ano em atraso antes do referido acordo com os cheques), foi fazer o pagamento da parcela de número