Contra Minuta em Recurso de Revista
Processo número:
Contraminuta ao Agravo de Instrumento e Contra razões de Recurso de Revista
FULANO DE TAL, devidamente qualificado nos autos da RECLAMATÓRIA TRABALHISTA que move contra a EMPRESA TAL, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, apresentar sua Contra-Minuta ao Agravo de Instrumento, bem como suas Contra-Razões ao Recurso de Revista interposto pela recorrente, requerendo que sejam recebidas, autuadas, e atendidas as formalidades de estilo, remetidas ao exame do Egrégio Tribunal Superior do Trabalho. Termos em que,
Pede deferimento.
Data e assinatura
CONTRAMINUTA DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
Agravante:
Agravado:
Processo:
Origem:
Eméritos Julgadores, Trata-se de agravo de instrumento que pretende fazer conhecido por esta Egrégia Corte o Recurso de Revista impetrado nos autos de Reclamação Trabalhista, cujo seguimento foi negado tendo em vista a ausência de pressupostos processuais. No entanto, a agravada não trouxe à discussão qualquer elemento novo que pudesse contrapor os fundamentos insertos no despacho denegatório de seguimento da revista impetrada, como se passa agora a demonstrar.
Conforme se pode comprovar, data venia, pela simples análise dos autos, Doutos Julgadores, o r. despacho denegatório de seguimento do Recurso de Revista não merece qualquer reforma, pois as matérias nele versadas ou tratam de temas que necessitariam de análise de prova, e/ou se mostram contrárias a atual e pacífica jurisprudência deste Colendo Tribunal Superior do Trabalho.
Neste sentido é o entendimento consolidado deste E. Tribunal Superior, conforme se demonstra em recente julgado que, mutatis mutandis, em tudo se adequa ao caso presente:
AGRAVO DE INSTRUMENTO. RECURSO DE REVISTA. INDENIZAÇÃO POR DANOS