comportamento organizacional
Foi feita uma análise de uma empresa chamada Pet Glamour onde analisaremos os traços psicológicos de seus gestores e colaboradores onde iremos pontuar os erros da organização e ainda faremos uma analise do nível de motivação e stress dos seus gestores sendo eles Alba Lourenzão, João Maria Lourenzão e Rui Leme.
Desenvolvimento:
Tabela de Comportamentos Individuais:
João Maria
Analisamos que João tem Estabilidade Emocional, Consciência e entende que sua irmã deveria lhe ajudar na parte administrativa, porém não deixa transparecer aos colaboradores.
Alba Lourenzão
Não tem abertura para novas experiências, não tem estabilidade emocional, não tem consciência no que faz ou fala, não é cooperativa e não tem ética no trabalho.
Rui Leme
Tem autoridade, é unido ao grupo e é responsável, tem comprometimento mais falta estabilidade emocional.
Leila Xavier
Desmotivada, Não tem interesse, é sem foco e se aproveita por João não saber administrar pra chegar atrasada ao trabalho.
Elaine Vérner
Desmotivada, sem interesse, não possui abertura á novas experiências e não cumpre os horários estabelecidos.
Anita Túlio Jordão
Não é confiável, não é trabalhadora, indecisa, age com irresponsabilidade e tem falta de consciência.
Léia Júlio Jordão
Não é confiável, sem consciência, sem direção, indecisa e sempre age por conta própria.
Éder Seles
Eder não tem estabilidade emocional, é desagradável, se acha melhor que os outros companheiros e não em abertura á experiências.
Relatório da Tabela de Comportamentos Individuais
Com base na história dos dois irmãos que decidiram abrir uma empresa e trabalhar em sociedade vimos à importância do estudo na hora de resolver as adversidades de uma organização.
João Maria Lourenzão, é formado em tecnologia da gestão Comercial e Alba Lourenzão, com experiência no ramo de salão de beleza tinham um gosto em comum, o gosto por animais de estimação, o sonho de ter o seu próprio negócio e decidiram abrir um comercio de