Campo Semantico
Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar e cego enxergar, mais já vi muita mulher como nós fazer homem chorar. ahoow tchê tchê .
Observando o poema acima, vemos como ele é construído, com uma originalidade muito grande do poeta, tudo como ele quer. De acordo com o andamento do poema, vão aparecendo palavras que formam frase com a palavra chave ‘ Numero ‘. Olhando com atenção, vemos que tudo é em movimento circular, pois a ultima frase, volta á ser como a primeira, com apenas palavras fora de ordem. Muitas frases aparecem a palavra chave, talvez não contendo escrita á palavra, mais escrita os números como: zero e um. Contudo faz isso parecer que uma palavra gira em torno da outra, fazendo destacar as palavras que acompanha a palavra número, tudo isso faz parte de um campo semântico. A poesia pode ter uma liberação de como ser feita, pode ser feita formando desenhos e ao mesmo tempo colocando e jogando palavras ao gosto do autor.
Isso é algum resumo que você pode colocar para um análise de poemas concretos.
Bandida que é bandida!!!!!
Dá nó até em pingo d'água pra ir numa balada! Enfrenta qualquer coisa por outra bandida! Caí e se levanta mais forte! Abaixar a cabeça? NUNCA! JAMAIS!
Se diverte com os “bebezinhos”, se entedia com os bonzinhos, canta os bonitões, pega os mais gatos e se apaixona pelos Bandidos meeeeesmo. Sempre tem uma próxima vítima em mente...
Tem “Memória Seletiva” Pega mas ñ se apega.
Não pratica esporte, mas tem sempre um jogador ao lado! Nunca passa despercebida! Adora Cerveja, Balada e Beijo na Boca. Odeia as “Inhas”, as bonitinhas, sem gracinhas, certinhas, boazinhas, perfeitinhas, chatinhas...
Tem sempre alguém que é seu sonho de consumo e pode demorar o tempo que for, ela consegue "consumi-lo"!