Uma visão em torno de si
Uma Visão em Torno de Si
O ser humano a partir de seu nascimento começa a participar de costumes referentes as raízes de seus familiares, aperfeiçoando-se ao decorrer de seu convívio pessoal e intelectual as normas obtidas pelas as pessoas que o rodeia.
A etapa de organização sexual desenvolvida pelos os pais é quando a criança nasce com características sexuais indicativas do pai ou da mãe, educando ela que o sexo é designado pela a estrutura física, abrangendo assim a perspectiva do autorreconhecimento do mesmo.
Com as fases de crescimento da criança, o mesmo desenvolve novas descobertas nos quais são interligadas entre o convívio com os pais e a sociedade, demonstrando assim uma capacitação entre os sexos opostos, ou seja, os pais tendem a explicar cada vez mais a diferença entre o homem e a mulher atinentes ao modo de convívio.
Em contrapartida o sujeito começa a ter uma grande propagação de descobertas a partir de sua puberdade, pois é nessa fase que a intensidade de hormônios provoca o sujeito a ser o próprio condutor de seus atos, ou seja, é nessa fase que o indivíduo descobre as novas leis de convivência.
O adolescente passa por “um choque de realidade”, pois na maioria das vezes o mesmo sente-se despreparado para ser o atuante de suas próprias decisões. Entendo-se que o indivíduo passa por grandes transformações corporais e psicológica, pois isso acarreta um pouco a prática social.
Portanto, cada sujeito tem uma maneira de expressar-se, envolvendo as atitudes de cada indivíduo em função das tradições da comunidade que convivi, porque a importância do respeito é essencial a contribuição de uma excelente