Tribunal do juri
ASSASSINATO DE ANA CLARA MONTEIRO DE ALMEIDA
ENREDO No dia 02 de março de 2012, Ana Clara Monteiro de Almeida com apenas 10 anos, nascida no dia 14 de maio do ano de 2002, criança alegre, inteligente, obediente aos pais, filha de Bárbara Monteiro e Claudio de Almeida, residente na cidade de Nova Olímpia, e estudante do colégio João Batista, do Ensino fundamental da cidade de Nova Olímpia, saiu a caminho da escola com sua mãe, onde foi vista com vida pela ultima vez, ás 12h30min, onde misteriosamente, não foi mais encontrada ao sair da escola, por volta das 17h00. Ela é encontrada morta, por insuficiência respiratória e estrangulamento, o laudo da perícia comprova que Ana Clara Monteiro de Almeida, foi violentada sexualmente, torturada e estrangulada até a morte, apresentando vestígios de esperma do acusado na vítima e digitais, encontrada em um terreno baldio, próximo á escola onde estudava. Segundo o acusado, Jhuan Pablo Montóia, ele era amigo da vítima, e não se recorda do fato ocorrido, no qual a levou e praticou o crime. Uma testemunha, sendo ela de defesa, afirma que o acusado frequentava diariamente o seu bar, próximo á escola onde Ana Clara Monteiro de Almeida estudava, e no dia Jhuan Pablo Montóia, apresentava uma variação no seu comportamento, dados os fatos do caso, fica ao júri, fazer justiça de acordo com a lei, tendo o acusado o direito de defesa.
ROTEIRO Escrivã: (Luiza Ferraz), todos de pé para a entrada do excelentíssimo Juiz Francisco Delamaro.
Juiz: (Francisco Delamaro), podem se sentar, declaro abertos os trabalhos da 1º Sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Tangará da Serra no ano de 2012. Determino a chamada dos jurados a serem sorteados.
Escrivã: (Luiza Ferraz), vamos agora ao sorteio dos jurados, 1º jurado...., 2º jurado....,3º jurado ...., 4º jurado ...., 5º jurado ...., 6º jurado ...., 7º e último jurado ....., a promotoria e a defesa estão de acordo com a seleção do