TRABALHO DE PERSONALIDADE
No ano de 1929, o mundo estava em crise com os efeitos da queda da Bolsa de Nova York que se espalhou pelo mundo rapidamente devido o sistema capitalista. Melanie Klein residindo em Berlim deixava sua cidade indo para Londres onde iria criar seus filhos, a cidade lhe inspirava simpatia e o desconhecido a atraia isso seria ótimo pra ela investir na sua careira de analista. Na capital da Inglaterra ela escreveu e publicou suas obras com base no acompanhamento clinico de crianças com problemas psicológicos graves, os seus trabalhos tendo como base psicanálise com crianças e revolucionárias teorias a respeito as esquizofrenia desenvolvidas a partir do atendimento de Dick foram os frutos de seu trabalho.
Em uma tarde fria de janeiro de 1929, Melanie Klein (1882-1960) preparando um Chá escutou seu cachorro latir lhe avisando que o ultimo paciente do dia havia chegado, estando feliz por sua sala estar bem aquecida e feliz por estar morando em Londres. Descendente de judeus e poloneses, começando sua vida em Viena vindo a se formar em Budapeste e residir em Berlim onde foi casada e abençoada com três filhos Melanie Klein estava começando sua clinica.
Crescendo em uma Viena católica e passando por necessidades, sua mãe trabalhava em uma loja de plantas e repteis, seu pai um dedicado a medicina carreira cuja qual queria seguir sendo interrompida por um casamento com o engenheiro Arthur Klein. Seu interesse pela psicanálise veio com a leitura da Interpretação dos sonhos de Freud em 1901, com sua ida para Budapeste em 1910 e sua analise em 1914 com Sandor Ferenczi. Vendo Freud apresentar um trabalho no 5° congresso da Associação Psicanalítica Melanie Klein viu se impulsionar o desejo de descobrir novos caminhos para o tratamento de crianças e psicóticos. Seu processo analítico foi interrompido por causa da guerra vindo a retornar em 1924 em Berlin com Karl Abraham, esse processo veio a ser concluído com Sylvia Payne em