TRABALHO DE COACHING E COACHEE
INTRODUÇÃO
O processo de coaching tem como objetivo melhorar o comportamento do coachee no intuito de aumentar seu desenvolvimento no ambiente de trabalho, ampliando seus conhecimentos, tais como as áreas que pouco tem conhecimento ou identificação de perfil, tornando – se assim um profissional generalista na área de recursos humanos.
A meta inicial é a inserção do coachee ao mercado de trabalho, avaliando sua postura e condução nas entrevistas de emprego, perfil a ser desenvolvido e desempenhado para cada empresa de ramos diferentes, porem com o mesmo foco, setor administrativo, pois o perfil da mesma no momento é este. Desenvolver com o passar do tempo, novas habilidades, como por exemplo, R&S, T&D, não ficar somente com visão de auxiliar administrativo, focar em outros subsistemas de RH, se fazer generalista na área.
DIAGNÓSTICO (RELAÇÃO DE CONFIANÇA)
DIFICULDADES 1º ENCONTRO
Dentro das dificuldades encontradas em primeiro contato com o coachee, foi na abertura de informações que levasse a diagnosticar a real necessidade do trabalho. Logo em seguida o entrosamento da dupla foi acontecendo naturalmente e as avaliações de perfil diagnosticadas.
DIFICULDADES DO COACHEE
Foi observada a dificuldade em passar informações da sua vida pessoal e profissional, especificamente os relatos das suas ações diárias em busca de oportunidades de emprego.
DESENVOLVIMENTO (CRIANDO UMA VISÃO DE FUTURO)
VISÃO ANTIGA DO COACHEE
Ate os dois primeiros encontros foram apresentadas pelo coachee a visão abitolada em apenas uma determinada área de recursos humanos, a de departamento de pessoal, e nas demais a mesma se dizia despreparada para exercer devido a falta de habilidades e experiências, tais como treinamento e desenvolvimento. OBJETIVO DO COACHEE E VISÃO ATUAL
Feito a analise e o aconselhamento nesses primeiros contatos, o coachee conseguiu identificar a real necessidade de desenvolver as habilidades de ser um