reviravolta
Reviravolta
Era uma vez uma moça jovem, bonita, inteligente, porém ela descriminava as pessoas, principalmente os mais velhos. Todos senhores que viam falar com ela, ela os ignorava, mas ela não é só assim com pessoas desconhecidas, mas também sendo arrogante com seus próprios pais.
Mariana desde criança era assim, queria ser melhor que todos, sempre foi uma menina independente. Com o passar dos anos seus pais foram envelhecendo e cada vez mais Mariana foi ficando arrogante. Seus pais sempre lhe falavam que ela tinha que mudar esse seu jeito de ser e ela nem dava ouvido, apenas falava que o que seus pais diziam era coisas de pessoas velhas mesmo que não sabem nada dos jovens.
Um certo dia seus pais morreram e por ela ser essa pessoa tão orgulhosa não tinha amigos e foi passando o tempo ela cada vez mais se sentia só, mais de jeito nenhum mudava seu comportamento. Até que uma vez Mariana quis distrai a cabeça e resolveu ir a uma balada, quando voltava para casa ela foi assaltada e ficou sem saber o que fazer, como estava sem celular, dinheiro e longe de casa não tinha ideia do que fazer então Mariana decidiu ir caminhando pelas ruas daquela cidade escura. Ela ia caminhando e via vários mendigos e acabou deixando seu orgulho de lado ao ver aquela situação e pediu informação a um deles, o mendigo todo humilde conversando com ela e ela apenas querendo saber com e que faz para chegar ate sua casa, e o mendigo não parava de falar e começou a contar histórias da sua vida, como por exemplo, sempre teve um sonho de querer conhecer seus pais que sofria muito por isso, Mariana de repente começou a chorar por que lembrou dos pais dela e o mendigo então pergunta, por que choras menina bonita? Ela responde: Eu nunca dei valor aos meus pais sou uma pessoa muita orgulhosa. E o mendigo todo educado começou a falar para ela que não podia ser assim, isso fazia mal para ela mesma e que até poderia ter uma doença como uma depressão, e que a vida só é bonita quando