Resumo do livro qual é tua obra?
O mundo está tão acelerado, as pessoas estão tão voltadas ao estátus, ao dinheiro, a ganância, a mania de grandeza que estão esquecendo-se de Deus, esquecendo de suas origens, de viver de que a vida vale à pena, é preciso trabalhar sim, ganhar dinheiro também, pois dependemos disso pra sobrevivermos, mas antes é preciso viver, gostar de si próprio, pois gostando de si, você acaba gostando do outro,se importando,ajudando incentivando.
A integridade é tudo no ser humano, com coerência, caráter, responsabilidade, humildade, dignidade se vai ao longe.
É preciso ser mais humanos com as pessoas e respeitarmos seus limites, para recebermos o respeito também. Essa mania de levar vantagens em tudo que se faz, em cima dos outros, de passar por cima de tudo e de todos é triste demais, agindo dessa forma fica claro que estamos vivendo no mundo do “salve-se quem puder”, e sim estamos, mas isso pode ser revertido com a renovação, com o oposto. É preciso se auto-avaliar, olharmos para dentro de nosso interior, dentro do nosso eu e identificarmos onde estamos errando, o que posso melhorar, eu quero melhorar a minha vida, minha conduta, minha maneira de pensar e agir com as pessoas com vida é preciso enxergar o próximo com os olhos do amor, da compaixão, da compreensão usar sim a razão, mas também deixar o coração bater dentro do peito e entender que não somos nem melhores e nem piores que ninguém, nem mais e nem menos, somos exatamente iguais aos olhos de Deus.
De que serve a prepotência, a arrogância se isso me afasta da minha família e de meus amigos e pessoas de meu convívio, saber ouvir, aceitar críticas, pois elas são bem vindas e se fazem necessárias para o nosso crescimento espiritual e profissional.
O mundo e as pessoas mundo a toda hora, minuto e segundo, o que era pequeno ontem, hoje já não é mais, então se acomodar não adianta, não resolve conflito, é preciso amar o que se faz ter gosto pela vida, pelo trabalho, é preciso se fazer importante e