Relacionamento com o cliente
Jair Negrini trabalhou como supervisor em uma empresa na área de telecomunicações com se de em São Paulo, exercia a função de supervisor de maquinário e ferramenteiro onde obteve a e experiência e a base de ideias que futuramente iriam fundamentar sua empresa.
Para o Sr. Negrini a empresa que trabalhava servia de exemplo de trabalho, destacando-se, sempre procurou aprender o possível para evoluir seu conhecimento e habilidade. A instituição foi vendida para uma nova organização estrangeira, houve uma substituição de regras, assim foram demitidos então, todos os funcionários não graduados na empresa. O Sr. Negrini, por não possuir o curso superior, foi então demitido.
Um novo rumo naquela organização foi tomado, desempregado, recebeu uma proposta de um sócio da empresa, a qual envolvia a produção de baldes de sorvetes, feito com plástico como matéria prima, optou por estudar tal proposta, na qual trabalhou por volta de 4 meses. Obtendo assim um bom lucro com este produto, e vendendo-o para empresas do seguimento de sorvetes, adquiriu ainda mais experiência na área de maquinário e logística na área de industrialização deles.
A tecnologia avançou rapidamente, baldes de plástico foram substituídos por caixas de papelão, pois eram feitas com maior facilidade e mobilidade, alem do custo ser muito menor.
Após o fracasso, o Sr. Negrini usou os seus conhecimentos adquiridos nas suas experiências passadas criando assim uma maquina de automatização da criação de sorvetes. Com seu produto entrou definitivamente para o mercado de Industrialização e automatização, criando assim sua empresa, a J & B Negrini Indústria Comercio Caldeiraria e Automatização LTDA – EPP.
A Empresa na atualidade
Atualmente a J & B Negrini, ocupa uma grande parcela do mercado de industrialização e automatização do qual participa, a maquina, Picoleteira Turbo Semi-Automatica com sistema de dosagem automático P1700( seria interessante colocar o Nº da patente