Recurso Lei Seca
..........................., brasileiro, solteiro, professor de música, portador da cédula de identidade RG nº. .......... SSP/PR, regularmente inscrito no CPF/MF sob o nº. ............., residente e domiciliado à Rua ...................., nº. ..0, Jardim Califórnia, CEP: .........., na cidade de Londrina – Paraná, onde receberá avisos e intimações, tendo em vista a notificação de autuação por infração à Legislação de trânsito, nº................., lavrada no dia 18/05/2010 às 23:35 H, na Avenida Bandeirantes, 1201, vem respeitosamente como condutor da motocicleta YAMAHA/YBR 125ED, placas AMC .......... PR, a presença de V. Sas., de forma tempestiva, apresentar seu pertinente RECURSO ADMINISTRATIVO, o que faz mediante as matérias abaixo deduzidas:
Constata-se pela notificação da autuação de infração acostada a esta peça recursal que o policial militar não identificado constatou que o Recorrente dirigia sob a influência de álcool. A multa é insubsistente e assim deverá ser considerado, após o regular processamento do presente remédio recursal.
Cumpre observar, preliminarmente que o recorrente é professor de música, e leciona suas aulas próximo ao local onde foi abordado pelos policiais militares. Ocorre que na data suso mencionada, exatamente numa terça feira, o recorrente havia ministrado aulas durante todo o dia até as onze horas da noite.
Se não bastasse, o recorrente possui um quadro grave de depressão e síndrome do pânico, o que o torna dependente do uso de medicamentos, dentre eles o medicamento PONDERA, conforme atesta a receita médica ora acostada.
Cediço ainda que, tal medicação pode acarretar efeitos indesejáveis ao paciente como: insônia, náuseas e vômitos, azia (ardência na altura do esôfago ou estômago), falta de apetite, tonteiras, zumbidos, dores de