RECURSO DE APELAÇÃO DEFERIMENTO DE JUSTIÇA GRATUITA
AUTOS Nº
_________________________________________, residente a _________________________________________, via advogado “in fine” assinado, vem à presença de V. Exa, apresentar RECURSO DE APELAÇÃO em face de _________________________________________ CEP 0000000, pelos fatos e fundamentos que a seguir expõe:
APELAÇÃO
Da r. sentença de fls 183 a 186, nos termos que seguem.
Requerendo, para tanto, que o recurso seja recebido no duplo efeito, determinando-se a sua remessa ao Egrégio Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais, para que dela conheça e profira nova decisão.
Nesses Termos,
Pede Deferimento.
BH, 03 de Dezembro de 2013
Advogado
OAB/MG 00000
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MINAS GERAIS
ORIGEM: Autos sob n.º –
00ª Vara de Família da Comarca de Belo Horizonte
Apelante: _________________________________________
Apelados: ____________________________
_________________________________________, residente a _________________________________________, via advogado “in fine” assinado, vem à presença de V. Exa, apresentar RECURSO DE APELAÇÃO em face de _________________________________________ CEP 000000, pelos fatos e fundamentos que a seguir expõe:
APELAÇÃO
pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
RAZÕES DE APELAÇÃO
Colenda Corte
Eméritos julgadores
PRELIMINARMENTE
DA NULIDADE PROCESSUAL
Primeiramente, há nulidade processual, visto que as partes não foram intimadas da decisão de fls 60 de 26/02/2011, onde o Juiz determinou a quebra do sigilo fiscal de 2010 e também determinou que fosse dada vista as partes para requererem o que entenderem.
No processo consta na página 60 (verso) certidão que o despacho foi publicado no Diário Oficial em 03/02/2011, porém conforme cópias (anexas) do referido diário, não consta a referida publicação, o que