Quesitos Pericia grafotécnica
Processo nº 0001562-71.2013.5.07.0033
................................, brasileiro, solteiro, comerciário, inscrito no CPF nº ................., residente e domiciliado na Rua 54, Casa n° 395, Jereissati II, Maracanaú-Ce, CEP 61.900-000, vem através do seu advogado “in fine” assinado, no qual contende com ............................................., titular da pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº ............................., com endereço para notificação na Rua ..............................................Maracanaú-Ce, CEP 61.901-410, vem na presença de Vossa Excelência, apresentar quesitos para perícia Grafotécnica, nos termos a seguir expostos para finalmente requerer:
PREFACIALMENTE requer que o expert utilize-se da faculdade expressa no art. 429 da Legislação Adjetiva Civil, in verbis:
Art. 429 – Para o desempenho de sua função, podem o perito e os assistentes técnicos utilizar-se de todos os meios necessários, ouvindo testemunhas, obtendo informações, solicitando documentos que estejam em poder da parte ou em repartições públicas, bem como instruir o laudo com plantas, desenhos, fotografias e outras e quaisquer peças.
Requer ainda a intimação da Sra. ......................, brasileira, casada, comerciária, inscrita no CPF nº ......................, residente e domiciliada na Rua ......................................, Centro, Russas-CE. CEP 62.900-000, para se apresenta no local designado pelo Douto Expert, munida de RG, CTPS, CPF e Título de Eleitor, no qual esta exerce a função de Gerente de Departamento de Recursos Humanos – .............., sob matrícula nº 337, no desiderato de fornecer seus padrões de grafia e assinaturas e/ou rubricas pessoalmente, perante o Douto Expert, para só então dar início ao exame grafológicos.
- Imagem de relatório de pesquisa junto ao Serasa com endereço residencial.
Destarte após atendidos aos