peças processuais
CONDOMINIO EDIFICIO TIETE FELIZ, inscrito no CNPJ______, com endereço a na Rua ___, n° _, localizado na cidade de Barueri-SP, representado por seu Síndico em exercício, eleito segundo convenção (doc. Anexo), Sr. ___, brasileiro, estado civil, portador do RG, Inscrito o CPF/MF n°, residente e domiciliado no endereço, n°, cidade, por seu advogado representado, com endereço profissional nesta cidade na Rua __, n° _, vem respeitosamente a presença de V. Ex., propor
AÇÃO DE COBRANÇA DE DÉBITOS CONDOMINIAIS – RITO SUMÁRIO, segundo disposto no art. 275, II, “b” do CPC, contra, JUSSARA CAIAPÓ, brasileira, casada, profissão, portadora do RG, Inscrita no CPF sob o número __, e TADEU SUSSUARANA, brasileiro, casado, profissão, portador do RG, inscrito no CPF sob o número, ambos residentes e domiciliados no endereço, n°, na cidade de Barueri/SP, pelas razões e fatos a seguir aduzidas.
DOS FATOS.
1 - Jussara Caiapó e Tadeu Sussuarana, são proprietários de um apartamento No Condomínio Edifício Tietê Feliz, situado em Barueri, no bairro dos Camargos, desde agosto de 2009.
2 – Os proprietários do imóvel, Jussara e Tadeu, participaram apenas de duas assembleias condominiais, onde na ocasião, o senhor Tadeu Sussuarana, intentou o cargo de Síndico do Condomínio, porém, não logrou êxito na investidura. Os mesmos alegam ainda, não ter participado das assembleias por não estarem em domicilio por muito tempo.
3 – Diante das dificuldades financeiras, passaram a inadimplir com os encargos condominiais acumulando 30 meses de atraso, totalizando débito de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais). Posteriormente, após este longo período de atraso, retomou os pagamentos das taxas condominiais a partir de Março de 2012, onde restam em dia com as obrigações.
DOS FUNDAMENTOS.