Petições
AUTOS Nº .....
....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência apresentar
CONTESTAÇÃO
à reclamatória trabalhista proposta por ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DO MÉRITO
1. SÍNTESE
Alega o substituído que prestava serviços para a requerida, na função de auxiliar de produção, tendo sido admitido em data de ..../..../...., e que à época do acidente estava sendo treinado para trabalhar com o controle de produção.
Que foi imposto ao substituído executar um serviço do qual não tinha habilidade e treinamento para efetuar. Nesta ocasião teve um dedo cortado.
Que a responsabilidade do acidente foi por culpa da requerida, pela não observância de normas de conduta e por negligência.
Tais alegações ensejaram ao autor, através de substituto processual, formular os pedidos consignados na exordial.
Por mais lamentável que tenha sido o acidente ocorrido, o Autor falta e desvirtua a verdade dos fatos. A verdade é uma só e restará sobejamente comprovada no decorrer da lide.
2. FATOS
O Autor, de fato iniciou seus trabalhos para a requerida em data de .../.../... na função de auxiliar de produção.
A época do acidente, estava sendo treinado para trabalhar com o controle de produção, cujas atividades consistiam na avaliação do produto final acabado, controlando a qualidade e espessuras