nutrição
Há muitos anos atrás existiram pessoas que lutaram para ter liberdade de expressão, a ter uma sociedade com direitos humanos, a palavra mesmo já diz direitos, não apenas deveres. Houve guerras para que cada cidadão pudesse ter liberdade, obtendo “regras”,ou seja leis,isso foi verificado tempos atrás que se podia viver numa sociedade com “leis naturais”.
Mais ainda hoje nem tudo foi solucionado, nem todos tem liberdade de expressão, por exemplo, países subdesenvolvidos, que pregam leis que tiram o direito de muitas coisas como mulheres a votar, a terem opinião, esses países ainda tem opiniões como aqueles antigos “napoleões”, que queria dominar o mundo com sua mente fechada, tirando os direitos humanos dos cidadãos, colocando apenas deveres.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Há muito oque lutar, oque conquistarmos, porque até agora foi só o inicio de uma jornada, cada cidadão deve lutar por seus direitos, toda uma sociedade deve se conscientizar sobre seus direitos humanos.A cada geração que se chega deve-se lutar por melhorias para se somar as próximas gerações.
Texto 2: “Titularidade e objeto do direito ao meio ambiente e a geração de direitos humanos em que se classifica”
INTRODUÇÃO
Abordaremos no texto a seguir sobre a importância do meio ambiente e seu impacto sobre a saúde no coletivo.
DESENVOLVIMENTO
O meio ambiente, seus recursos naturais, somos dependentes desse recurso para sobreviver, precisamos aprender a preservar nosso maior patrimônio a “natureza”,ela que nos da suporte a vida,sem ela funcionando bem,afeta diretamente na saúde de todos que dependem dela,a água por exemplo estamos numa situação crítica de muita seca,isso não é culpa de