Nulidade Demissão
________________________________, brasileiro, solteiro, Auxiliar de Serviços Operacionais, nascido __/__/____, portador da CTPS nº. __.___ de Série _____-CE, da cédula de identidade RG nº. __.___.___-__ SSP/SP, inscrito no CPF/MF nº. ___.___.___-__ e cadastrado no PIS nº. ___.______.__-__, filho de ____________________________, residente e domiciliado na ____________________________, já devidamente qualificado no incluso mandato judicial, neste ato representado por seu advogado e bastante procurador, com escritório na Rua ______________________, no qual recebera todas as notificações; propor a presente:
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, em face de:
VIT SERVIÇOS AUXILIARES DE TRANSPORTES AÉREOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 00.965.403/0028-95, estabelecida na Rua Jamil João Zarif, S/N, Jardim Capri, Guarulhos/SP, CEP. 07141-900, pelas razões de fato e de direito:-
01- DA ADMISSÃO, DA FUNÇÃO, DA DEMISSÃO E DO SALÁRIO:
O Reclamante foi admitido aos quadros funcionais da Reclamada no dia 27 de Novembro do ano de 2009, para exercer a função de Auxiliar de Serviços Operacionais III.
Foi dispensado no dia 08 de Setembro do ano de 2011, no mesmo cargo e função, percebendo como último salário mensal a importância de R$ 787,00 (Setecentos e Oitenta e Sete Reais).
02- DA NULIDADE DO PEDIDO DE DEMISSÃO:
Deve-se destacar que o Reclamante foi induzido a pedir demissão pelo gerente da Reclamada, Sr. Moura, sob ameaça de que seria forjada sua demissão por justa causa, momento em que obreiro passava por abalo psicológico, pois tinha sofrido uma lesão em seu “testículo” ao levantar caixa de elevado peso durante o labor, conforme comprova os inclusos documentos médicos.
Dentro deste contexto, a prática do assédio moral é uma clara violação ao princípio da dignidade da pessoa humana e