Mudança organizacional
É indispensável que as empresas tenham alta estabilidade para que possam programar mudanças, mudar para se adaptar as novas necessidades é certeza soberana, ainda que em muitos casos, mudança implica em perturbação.
Paradigmas: O paradigma possui aspectos bons e ruins, os gestores devem encontrar o equilíbrio entre os processos para que a mudança ocorra.
Quebra de Paradigmas: Anos após anos a administração, ou forma de administrar, sofre constantes mudanças, podendo ser observadas diariamente dentro das organizações ou em ambientes onde se discutem novas formas de administrar. Devido a este processo de mudança de pensamento, acontece o que os administradores chamam de “quebra de paradigmas”, esta “quebra” não deve ser considerada negativa, pois esse processo é o principal instrumento para se observar a evolução de pensamento da gestão empresarial. A quebra de paradigmas está presente no contexto atual como forma de orientar aqueles que precisam de limites e padrões pré-estabelecidos. Os executivos veem a substituição de paradigmas com grande importância,