molde de notícia crime
ROQUE CAFFARO NETO, professor, solteiro, portador da carteira de identidade número .... e inscrito no CPF sob o número ...., residente e domiciliado à Rua... vem, através de seu advogado infra-assinado e devidamente constituído, conforme procuração anexa, diante do Ilustre Delegado, apresentar
NOTÍCIA CRIME
pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
1. DOS FATOS
1. Inicialmente informa o Sr. Roque, que sempre teve bom relacionamento com seus alunos, honrando veementemente seus compromissos como professor e profissional da educação.
2. Ocorre que por volta de 15 a 20 dias atrás, um de seus discentes da turma do 2º Ano de uma unidade do colégio em que o noticiante presta seus serviços de magistério, em Icaraí, Niterói - RJ, apresentou-lhe uma foto onde aparecia a tela de um computador registrando uma conversa privada na rede social mundialmente conhecida e acessada, qual seja, o Facebook, entre o noticiante e um colega de profissão, ambos comentando sobre duas alunas. A seguir:
3. De todo modo, o noticiante possuía a ideia de que esta situação e o assunto discutido na imagem, como muitas outras situações similares que envolvem a turma, os professores e os jovens alunos não iria se postergar. Entretanto, ao passar dos dias aumentou significativamente o número de pessoas que tomaram conhecimento do exposto, a ponto de outros professores questionarem ao noticiante a veracidade dos fatos debatidos na conversa. Ressalta-se que, circularam também fotos, sem identificação de rosto, onde supostamente diziam se tratar da menina mencionada da conversa.
4. Em prosseguimento, um dos gestores da instituição na qual o noticiante faz parte, informou-lhe que o episódio estava ganhando uma proporção sem medidas e incontrolável, através de comentários, divulgação e propagação das imagens envolvendo o