MEDIDA CAUTELAR
ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
LIMINAR URGENTE
_______, brasileira, convivente, do lar, portadora do RG nº _______, inscrita no CPF sob o nº _______, residente e domiciliada na Rua _______, nº ____, Bairro _______, nesta cidade, por seus procuradores firmatários (doc. incluso), que recebem intimações em seu endereço profissional sito à Rua _______, nº ___, sala __, _______ - UF, vêm, respeitosamente, à presença de V. Exa. para ajuizar a presente
MEDIDA CAUTELAR DE SUSTAÇÃO DE REGISTRO, DE NOVAS TRANSAÇÕES E DE CONSERVAÇÃO DO BEM contra _______, brasileira, portadora do RG nº _______, inscrita no CPF sob o nº _____________, residente e domiciliada à Rod. BR ___/Km ___, casa __, Vila ___, nesta cidade, _______, portador do RG nº _______, inscrito do CPF sob o nº _______, residente e domiciliado à Rua _______, _______/cj. __, Bairro _______, nesta cidade e _______, brasileiro, convivente, representante comercial, portador do RG nº _______, inscrito no CPF sob o nº _______, residente e domiciliado à Rua _______, nº ___, apto. __, em _______ - UF, pelo que passam a expor e, ao final, requerer o quanto segue:
DOS FATOS
A autora vive há oito anos em união estável com _______.
Nos últimos dias, determinados fatos desgastaram a relação entre os mesmos, devido a isso, a convivência tornou-se difícil e a ruptura da união estável parecia iminente.
Importante que frisar que o companheiro da autora tornou-se agressivo passou a ameaçar a mesma de morte, conforme se verifica da ocorrência ora juntada. Além disso, ameaçava tirar da autora todos os seus pertences.
Em uma dessas ocasiões, dia __ de ___, coagiu a autora a assinar uma procuração que dolosamente havia preenchido, referindo que se tratava de instrumento para dar em garantia o veículo _______ para um certo _______; na verdade, porém, a procuração conferia poderes para a venda do veículo