Medida cautelar de produção antecipada de provas com pedido de liminar inaudita altera parte
FULANA DE TAL, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, portadora da carteira de identidade de nº , expedido pelo ________, inscrita no CPF sob o nº _________, residente e domiciliada à Rua ______________, nº ______, apartamento _________, Bairro, Rio de Janeiro, RJ, por sua advogada abaixo assinada, com escritório da Rua __________________, nesta Capital, onde recebe intimações e avisos, vêm à presença de V.Exa, propor a presente
MEDIDA CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS COM PEDIDO DE LIMINAR INAUDITA ALTERA PARTE
Em face de CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO __________, sito a Rua ________________, representado por seu síndico, __________ e ESPÓLIO DE ___________, representado por ___________________, com endereço à Rua ____________, pelos fatos e fundamentos abaixo expostos:
DOS FATOS
1. A autora é proprietária do apartamento nº _____, à Rua ______________, nº _________, no Bairro de __________.
2. Desde o ano de _________, o imóvel da autora vem sofrendo depreciação em seu valor, assim como inconvenientes de ordem estética, em razão vazamento proveniente da cobertura de propriedade do ente réu (apartamento ____), localizada imediatamente acima de seu imóvel, consoante documentos em anexo, (docs.____).
3. Em _________, foi solicitada a PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO – SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – IV ADMINISTRAÇÃO REGIONAL, uma “VISTORIA DE INFILTRAÇÃO”, cujo “LAUDO” segue em anexo, (doc.___).
4. Os vazamentos acima aludidos já atingiram diversos pontos do imóvel da demandante, tal qual sala principal, escritório, cozinha e área de serviço e closet, sendo este último totalmente inutilizado,(docs._____).
5. A cobertura de propriedade do ente ora demandado, durante anos, fora utilizada pela Sra. ____________, (docs._____).
6. Em ________________, os Réus firmaram um “TERMO DE CONFISSÃO E ASSUNÇÃO DE DÉBITO