instauração de inquerito
Fulano de tal , brasileiro, separado, engº eletricista, portador da RG nº 0000 e CPF nº 00000000000, residente e domiciliado nesta cidade, com endereço à Av... vem, com todo o respeito e acatamento devidos a Vossa Senhoria, por intermédio de sua procuradora judicial e advogada, infra assinado, inscrito na OAB/MT sob o nº com escritório na Av. ... nesta cidade, procuração anexa, REQUERER instauração de competente
INQUÉRITO POLICIAL
contra FULANO DE TAL , brasileiro, casado, micro empresário, portador da identidade nº 00000, SSP/MS e CPF 000000000-00, residente e domiciliado na Rua Rubi, nº 11, Quadra 23, Bosque da Saúde em Cuiabá/MT., como incursos nos artigos 171 (ESTELIONATO) e 169 (APROPRIAÇÃO INDÉBITA), todos do Código Penal brasileiro, razão pela qual expõe, para no final requerer o seguinte:
OS FATOS:
1.
2. O suplicante entregou ao denunciado ..........................., a importância de R$3.000,00 (três mil reis) para a aquisição de materiais necessários para reforma de paredes e pisos de banheiros em sua residência, conforme orçamento ajustado entre as partes, serviços a serem realizados pelo referido denunciado (doc. 02).
2. Para tanto, o mesmo denunciado firmou o recibo em anexo, sendo-lhe então entregue a importância.
3. Contudo esse denunciado, após apropriar-se do valor, não mais compareceu na residência do denunciante, o qual veio a saber, ao procurá-lo no endereço divulgado no “cartão de visitas” em anexo, que o referido nunca efetivamente exerceu a atividade de pedreiro, sendo o cartão apenas uma armadilha para atrair incautos com o fim de apropriar-se de valores, ficando sabendo ainda que muitos lesados pelo referido já o haviam procurado no endereço divulgado.
4. Para demonstrar capacidade técnica para a realização dos