Instauração de Inquérito Policial
EROS LIBIDO, brasileira, solteira, portadora do RG nº ..., órgão expedidor..., inscrita no CPF nº..., representada pelo seu genitor Sr. LIBIDO, brasileiro, casado, portador do RG nº ..., órgão expedidor..., inscrito no CPF nº..., residente e domiciliado à rua...,nº..., bairro..., município de..., no estado de..., através de sua advogada, abaixo assinado, procuração anexa (doc. 1), vem, à presença de Vossa Senhoria requerer a INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL em face de Eros Libido, brasileiro, solteiro, estudante de Direito, residente e domiciliado à rua...,nº..., bairro..., município de..., no estado de..., pelos fatos e fundamentos que se seguem:
DOS FATOS
No dia 10 de agosto de 2013, a requerente, com 17 anos de idade na data dos fatos, dirigiu-se ao motel Shopping, nesta cidade de Presidente Prudente, acompanhando o requerido, que na época dos fatos era seu namorado.
Nesta fatídica noite, o requerido manteve conjunção carnal com a requerente contra a sua vontade, cometendo atos violentos contra a requerente, ambos pernoitando no motel.
Relata, ainda, que no dia seguinte ao ocorrido, no dia 11 de agosto de 2013 narrou às suas amigas, Tânia Nogueira e Rita Gusmão, todo o ocorrido na noite anterior em detalhes, confidenciando principalmente e em detalhes sobre todos os atos violentos do namorado.
Nesse mesmo dia, temendo represália dos pais, a requerente mentiu aos seus genitores, dizendo que tinha dormido na casa de uma amiga na noite anterior. Diante do ocorrido na noite anterior, decidiu romper o namoro com o requerido também nessa mesma data.
No entanto, os genitores da requerente começaram a desconfiar de que havia acontecido algo de errado com sua filha, a requerente. Passando a observar diversas mudanças negativas no comportamento da garota, que se tornou mais chorosa e quieta, perceberam também que a