indicação de bens a penhora
Processo n.
..................., já qualificada nos autos da presente Ação Indenizatória, processo de número suso epigrafado, que lhe move ...................., por intermédio de seu advogado que ao final se identifica e assina, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, em atendimento ao r. despacho de fls., expor e requerer o quanto segue:
Conforme despacho de fls., a tentativa de penhora oline restou infrutífera.
Desta forma, a Executada oferece à penhora .......................
Estes equipamentos tem valor de mercado avaliado em R$ ......................
Trata-se de ................................., devidamente estocados no pátio da Executada, situado na ........................
São equipamentos novos, recém-fabricados pela .............,e encontram-se livres de quaisquer ônus.
Estes bens móveis, ora oferecidos à penhora apresentam alto índice de liquidez e são facilmente comercializáveis, e podem ser penhorados em quantidade suficiente para satisfazer a execução sem excesso de penhora.
No entanto, é preciso combinar data e horário para uma eventual retirada ou remoção dos produtos, devendo o autor informar a executada através de petição nos autos.
Ademais, cumpre informar que a Executada não possui outros bens disponíveis para serem penhorados.
Assim, a Executada não possui outra forma de quitar seus débitos senão pela ADJUDICAÇÃO DOS BENS INDICADOS À PENHORA, pois seus veículos encontram-se exaustivamente penhorados em outros processos.
Ante o exposto, a Executada vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer:
a) seja o Exequente intimado a se manifestar acerca dos bens oferecidos à penhora, especialmente no tocante à adjudicação ou alienação particular dos produtos.
b) a lavratura do termo de penhora.
c) que as