execução de alimentos
.................................., brasileiro, menor impúbere, nascido em ................................... e ...................................., brasileira, menor impúbere, nascida em .................... ambos representados por sua genitora ................................. brasileira, portadora da cédula de identidade RG nº .............................. e do CPF nº ..............................., todos residentes e domiciliados na Rua ......................,CEP: ................................., por seu advogado que ao final assina, vem mui respeitosamente a presença de V. Exa., nos termos do artigo 733 do CPC promover a presente:
Execução de Alimentos
Em face de ..........................., brasileiro, portador da cédula de identidade RG nº ....................... e do CPF nº ............................... domiciliado na Avenida ..................................., pelos motivos de fatos e de direitos a seguir expostos:
1 – O executado obrigou-se a pagar pensão alimentícia a exequente no valor 59% do salário mínimo vigente, todo dia 10 de cada mês ou 33% dos seus rendimentos líquidos quando empregado, mais salário família conforme conciliação firmada, termo de audiência anexa.
2 – Ocorre que o requerido não cumpre sua obrigação alimentar deixou de pagar as prestações alimentícias desde abril de 2012 tendo a presente execução como objeto a pensões vencidas em dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (corrigidos de pelo índice do TJSP), bem como as que se vencerem no curso do processo:
Ante todo o exposto requer:
a) a citação pessoal do executado, com os benefícios do § 2º do artigo 172 do CPC, para que efetue, no prazo de 3 dias o pagamento do valor total de R$ 1.267,98, acrescidas de correção monetária e juros legais até o efetivo pagamento, referente a pensão em atraso, devendo