Execuçao de Alimentos
Fulano de tal, brasileiro, menor, estudante, nascido.... , filho de....... , devidamente representado por sua genitora, Cricrana de tal, brasileira, maior, filha de .............., nascida em ...., portadora da cédula de identidade n˚.... , SSP/..., CPC n˚...., residente e domiciliada na Rua ...., n.,,,,, nesta cidade de..........., através de sua procuradora que esta subscreve, conforme instrumento procuratório em anexo, vem mui respeitosamente perante Vossa Excelência requerer:
EXECUÇÃO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA
em face de Beltrano de Tal, brasileiro, maior, separado, residente e domiciliado na Rua.... , n˚ ..., bairro ....., na cidade .....; com fulcro no artigo 732 e seguintes do Código de Processo Civil, observando-se os motivos de fato e de direito abaixo aduzidos.
1) OS FATOS:
Na data de 19 de fevereiro de 2004, foi realizada audiência de conciliação em ação de pensão alimentícia, nos autos do processo nº 0525.03038867-8, maço 407, na qual se acordou que o Executado pagaria ao Exeqüente, a título de prestação alimentícia, o equivalente a 42% (quarenta e dois por cento) do salário mínimo, a ser depositado na conta corrente da genitora do menor, Monica Maria da Silva todo dia 10 de cada mês. O acordo foi homologado em 19 (dezenove) de fevereiro de 2004, conforme cópia em anexo.
Ocorre, no entanto, que o Executado não cumpriu com sua obrigação, estando inadimplente quanto aos valores que, ainda resta depositar, cujos valores encontram-se demonstrado e atualizado, inclusive com a incidência de juros moratórios, até a presente data, na tabela de atualização em anexo.
A genitora do Exeqüente buscou, amigavelmente, receber a quantia devida pelo Executado. Todavia, não obteve êxito, recorrendo às vias judiciais para tanto, ainda mais que só falava com ele por celular, sem saber o endereço