Execução de Alimentos Gravídicos
Distribuição por Dependência
Processo Principal nº ________________ - Ordem __________
___________________________________, brasileira, solteira, recepcionista, portadora da cédula de identidade RG SSP/SP nº ______________ e do CPF sob o nº ______________, residente e domiciliada na Rua ___________________, nº ___, _____________, em ____________ (SP), CEP nº ___________, vem, através da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, com fundamento no artigo 733 do Código de Processo Civil, propor a presente AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS em face de ________________________, brasileiro, solteiro, motoboy, portador do CPF sob o nº ________________, residente e domiciliado na Rua ____________________, nº ___, ___________________, em _____________(SP), CEP nº ___________, pelos motivos a seguir expostos:
Conforme consta da anexa decisão interlocutória (fls. 57/59) dos autos nº _______________, ordem __________, da ___ª Vara de Família e Sucessões de ______________-SP, o executado ficou obrigado a pagar a exequente, a título de alimentos PROVISÓRIOS, a partir da citação que ocorreu efetivamente no dia 19 de janeiro de 2014 (mandado e certidão anexos), a importância mensal equivalente a 2/3 de um salário mínimo. Tal importância corresponde, hoje, a R$ 482,66 (quatrocentos e oitenta e dois reais e sessenta e seis centavos).
Ocorre que o devedor não vem satisfazendo sua obrigação, estando a dever a prestação vencida no mês janeiro e fevereiro de 2.014.
Todos os pagamentos seriam efetuados na conta da exequente, no Banco _____________, agência ________, conta __________.
Conforme preceitua o artigo 475-B do Código de Processo Civil, segue a memória discriminada e atualizada do débito que, presentemente, importa em R$ 973,22 (novecentos e setenta e três reais e vinte e dois centavos):
MÊS VALOR DIVISOR MULTIPL. ATUALIZ. JUROS