Divorcio Consensual
FULANO DE TAL, brasileiro, casado, profissão, portador dos documentos de identidade RG n.º .......................... e CPF-MF n.º .........................., residente e domiciliado na .........................., e FULANA DE TAL, brasileira, casada, profissão, portadora do RG n.º .......................... e CPF-MF n.º .........................., residente e domiciliada na .........................., por intermédio de seus advogados (m.j.) que a esta subscrevem, vem, respeitosamente, à douta presença de Vossa Excelência propor
DIVÓRCIO CONSENSUAL
com fulcro nas alterações constitucionais contidas no artigo 226, § 6.º da Constituição Federal, mediante os termos e condições a seguir articulados:
DO CASAMENTO
Os Requerentes contraíram núpcias no dia .........................., adotando o regime de comunhão parcial de bens, perante o Cartório de Registro Civil desta Comarca, constando no Livro ..... nº ......... folhas ........., sob o nº .........., conforme se demonstra na certidão de casamento (doc juntado).
O casal teve um filho, FULANDO DE TAL FILHO, nascido em ...........................
A convivência do casal tornou-se inviável, devido aos inúmeros desentendimentos, não restando alternativa a não ser a propositura da presente ação.
DA GUARDA DO FILHO DO CASAL E DAS VISITAS
Pelos Requerentes fica expressamente estabelecido que a guarda do filho menor restará à Requerente/mãe, ficando sob sua guarda e responsabilidade.
Ao Requerente/pai, caberá o direito de visitas, aos domingos das 08:30h às 10:00h, na residência da genitora da Requerente. Após o menor completar 05 (cinco) anos de idade, o Requerente poderá retirá-lo para passeio, permanecendo sob sua guarda e responsabilidade no período das 08:30h às 17:00h, sempre aos domingos, e sempre