Defesa trabalhista
Processo n° ..............
A empresa ............................., devidamente inscrita no CNPJ ................ estabelecida na Rua.....nº ..., Bairro ..............., Cidade .............., Estado de SP, CEP .................., por sua advogada que esta subscreve, com endereço profissional na Rua .............................., n°......, , Bairrro........................, na Cidade de ......................., Estado de SP, CEP ................................, onde deverá receber intimações, vem respeitosamente apresentar:
CONTESTAÇÃO
Com base nos artigos 847 da CLT c/c o art. 300 do CPC, nos autos da Reclamação Trabalhista proposta por .................................., já qualificado nos autos em epígrafe, consubstanciado nos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
DOS FATOS Embasando sua pretensão, alega o Reclamante que foi admitido aos quadros funcionais da Reclamada em 01/02/2011 para exercer a função de Ajudante de Expedição e produção II, tendo sido obrigado a se demitir em 06/11/2013.
Alega que cumpria jornada de segunda a quinta das 06h00min às 16h00min, e de sexta das 06h00min às 15h00min, com uma hora para intervalo para refeição e descanso.
Alega que em Novembro de 2013 foi obrigado a pedir demissão, por equivoco ocorrido em um atestado médico e que o mesmo é portador de doenças psicológicas. Sustenta ainda que apesar de ser contratado como ajudante de expedição e produção, exercia outras funções, dentre elas a de soldador. Pede pela procedência da ação condenando a Reclamada a pagar pelas verbas descritas na inicial.
Ora, Excelência, a pretensão da inicial não tem qualquer fundamento, como a seguir se verá.
DO MÉRITO
DO CONTRATO DE TRABALHO
Diferentemente do alegado, o Reclamante foi admitido em