contrarrazões ri
Processo n°
...., já qualificado nos autos do processo em epígrafe, retorna à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 42, §2° da Lei 9.099/95, por intermédio de seus advogados in fine assinados, com o habitual respeito e acatamento costumeiro, para apresentar, tempestivamente
CONTRARRAZÕES
ao RECURSO INOMINADO interposto por ....., igualmente qualificada, contra a r. Sentença de fls. 77, proferida nos autos da Ação de Indenização por Danos Materiais e Morais, o fazendo pelas razões de fato e de direito a seguir expendidas.
Nesses termos,
Pede deferimento.
Manaus, 21 de August de 2014.
......
OAB/AM .....
3ª VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
Recorrente: ....
Recorrido: ......
CONTRARRAZÕES AO RECURSO INOMINADO
I. TEMPESTIVIDADE
Considerando que a juntada de AR positivo se deu em 06/08/2014.
Considerando o dies a quo do prazo recursal, a contagem do prazo se inicia no dia 07/18/2014, finalizando no dia 16/08/2014, sábado, dia em que não há recesso forense, ficando o último dia do prazo prorrogado para o primeiro dia útil.
Ante as considerações acima, serão tempestivas as presentes Contrarrazões ao Recurso Inominado se apresentadas até o dia 18/08/2014, tudo em conformidade com os artigos 241, inciso I, c/c 184, parágrafo primeiro, inciso I.
II. SÍNTESE DO PROCESSO
O Recorrido propôs ação de indenização por danos materiais e morais, expondo em sua exordial que faz uso de diversas agências bancárias do banco Recorrente e que há meses vinha suportando a negligência da instituição bancária para com os seus clientes.
Por diversas vezes o Recorrido fora obrigado a aguardar além do tempo permitido para ser atendido, razão pela qual buscava auxílio de funcionários do Recorrente, tendo sido tratado com indiferença.
Ressaltou que o Recorrente funciona em horário reduzido ao