Contestação fraude documentos roubados
Autos nº 152.2008.019.853-3
Negresco S.A. – Crédito, Financiamento e Investimentos (nome fantasia CREDIPAR), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 04.379.829/0001-06, com sede na Al. Dom Pedro II, nº 21, em Curitiba/PR, neste ato representada pelos seus diretores e/ou procuradores, na forma do seu estatuto social (estatuto social, ata de assembléia, carta de preposto e instrumentos de procuração anexados), vem, através de seu advogado ao final subscrito, com o respeito e acatamento devidos à alta e digna jurisdição de Vossa Excelência, apresentar tempestivamente, prazo em dobro, CONTESTAÇÃO e ao final requerer a improcedência do presente feito movido por LUCIA MARQUES PODGURSKI, pelos fatos e fundamentos jurídicos a seguir aduzidos:
PRELIMINARMENTE, antes mesmo de adentrarmos no estudo do mérito da presente ação, vêm a Suplicada, mais uma vez e, nesta ocasião, formalmente, ressaltar que jamais procurou causar transtornos para os seus clientes consumidores. Contudo, quando algum cliente vem a experimentar um dissabor, mesmo não sendo este de sua responsabilidade, sempre é merecedor de nossas escusas, pouco importando quem seja o causador direto da situação, sendo indiferente se este transtorno foi provocado com culpa, dolo ou em conseqüência de mero acidente/equívoco tão comuns na vida cotidiana. Desta forma, sem questionarmos o mérito, a Autora ainda é merecedora de nossa atenção, zelo, confiança e respeito.
DA VOLUNTÁRIA, EFICAZ E IMEDIATA REGULARIZAÇÃO DA SITUAÇÃO RECLAMADA PELA AUTORA
Resta salientar, Ilustre Julgador, que todo cuidado dispensado para com os seus clientes, bem como o respeito para com a legislação que rege seus atos, não está livre e isenta de falhas humanas, erros nas operações tecnológicas, condutas equivocadas dos próprios clientes, falhas e fraudes perpetradas