Comunicação e trabalhador
INTRODUÇÃO
Ao decorrer desta resenha crítica veremos a busca dos jovens pela empresa dos sonhos, as mudanças que as gerações vêm trazendo conseguem a sede de liderança dos jovens, que estão em busca de realizações profissionais, felicidade, realização de trabalho bem feito, entre outros.
Neste mundo globalizado, sabemos a importância que uma liderança bem estruturada tem, agregando conhecimento, motivação e força para sua equipe.
O líder de verdade é trabalhador, sabe que nunca deve dizer que um grande problema impede o seu sucesso, mas sim que um grande desafio poderá transformá-lo em um vencedor.
DESENVOLVIMENTO
2.1 VISÃO GERAL A empresa é hoje o grande protagonista do mundo do trabalho e isto significa dizer que sobre ela se constrói relações de sobrevivência e da própria formação e expansão da personalidade. O trabalho, depois da família e da escola, é o foco do aprendizado de relações interpessoais e de superação de desafios intelectuais e emocionais, cuja carga simbólica é suporte da própria formação da personalidade. O salário não é apenas fonte de subsistência: ele também é o veículo da realização de sonhos e de aspirações pessoais. O trabalho assim não é apenas sinônimo de sobrevivência e o seu significado emocional é muito mais amplo. Em primeiro lugar ele é uma fonte privilegiada de identidade. Isso porque uma pessoa constrói sua auto-imagem quando age, quando atua e supera obstáculos e desafios, proporcionado privilegiadamente pela relação de trabalho.
2.2 perfis do brasil
Os desejos e expectativas dos jovens são formados por fatores como bons salários e benefícios, crescimento profissional, boa imagem no mercado, investimento em cursos e treinamento, infra-estrutura de trabalho, entre outras características.