AÇÃO QUITAÇÃO DE DÉBITOS CUMULADA COM REPARAÇÃO DE DANO E MATERIAL COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA
MARIA JÚLIA, brasileira, viúva, aposentada, portadora do RG n° __________ e do CPF n° ________________, residente e domiciliada na Rua _____________; Bairro _______, CEP __________, Teresina/PI, vem, mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, propor a presente:
AÇÃO QUITAÇÃO DE DÉBITOS CUMULADA COM REPARAÇÃO DE DANO E MATERIAL COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA
em face da IMOBILIARIA & CIA LTDA - EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita com CNPJ nº ____________ com sede na Avenida ___________, nº _________, Bairro __________ CEP _________, nesta capital com base nos fatos e fundamentos que serão expostos a seguir:
I - DOS FATOS
A requerente, no dia 26 de março de 2010, assinou contrato de prestação de serviços imobiliários com a prestadora Imobiliária & cia lta a fim de que a referida imobiliária administre o imóvel situado à Rua _________, nº ________, Bairro _________, nesta capital, segundo a Lei do Inquilinato.
A prestadora firma contrato com a locatária CRISTIANE no ano de 2011, com aditivo devidamente assinado renovando contrato e reajustando valor do aluguel em 09 de agosto de 2012.
Na data de 29 de junho de 2013 houve desocupação do imóvel por comum acordo entre as partes.
A vistoria e reparos no imóvel somente foram realizados pela prestadora, por muita insistência da proprietária do imóvel um mês após a desocupação e até a presente data a imobiliária não entregou as chaves e o imóvel, impedindo assim que a proprietária firme novos contratos de locação, tendo com isso prejuízo financeiro.
Agrava-se ainda acerca da questão financeira o fato que a imobiliária ainda não repassou o valor referente ao último mês de locação, bem como há débito com AGESPISA e ELETROBRÁS.
O débito junto a AGESPISA totaliza R$ 1.655,68 (hum mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e oito centavos). Este valor